Capitulo 2#

- 5 de Maio

Sinto cheiro de queimado, desde que cheguei na Diversus.
Para dizer a verdade meu primeiro dia aqui não foi como eu esperava, eu realmente achei que teria uma recepção de "boas vindas" ou pelo menos um "oi".
Mas, desde que cheguei aqui, sou totalmente invisível.
Ah, lembra que falei que teria uma estudante no meu quarto? Ela chama Lucy Highet, ela ainda não chegou, parece que ela vai vir de Vancouver e a viagem atrasou.
E esse cheiro de queimado esta cada vez mais forte.
A minha aula começa daqui uns 4 minutos.

Cheguei na sala de aula, ela é gigante! Deve ter uma 300 cadeiras, mas acho que nem metade vai ser preenchida, porque a aula ja vai começar e tem pouca gente.

Olá caros alunos da Diversus, meu nome é Zelda Eleonor, mas prefiro Dona Z, sou diretora e coordenadora da universidade e necessito de respeito . Recebemos muitos alunos novos esse ano, entre eles George Hellz, Lívia King, ... , Jane Jouset. Por favor fiquem todos de pé. - diz a D. Z.

Fiquei de pé como todos os outros, e finalmente minha invisibilidade acaba. A D. Z. deve ter uns 50 anos, magra, porém forte e alta (muito alta), realmente assustadora. Sua voz , suave.
Ela faz um sinal para sentarmos novamente.
Quando esta pronta para continuar falando o alarme de incêndio toca ,o que explica o cheiro de queimado perto do meu quarto, opa pera aí, perto do meu quarto?!
Antes que a D.Z. tentar acalmar os alunos, todos correm para a saída de emergência da sala.
Eu, a estupida, saí correndo para ver onde tava o incêndio, o cheiro de queimado estava mais forte do que nunca, o corredor estava pura fumaça consegui ver o fogo, bem ao lado do meu quarto.
Sabia que o fogo ia se espalhar rapidamente e minha coisas ficariam queimadas, abri a porta do meu quarto, peguei minha bolsa e quando tentava chegar ao corredor, desmaiei.

Ouvi sirenes, ouvi gritos, mas entre tudo ouvi uma voz bem perto de mim.

Consegue me ouvir?- diz.
Acorde precisamos sair daqui! - diz.

Meus olhos se abrem,
Um garoto um pouco mais alto que eu, olhos azuis claros, uma boca pequena, mas formando um grande sorriso por ver meu olho se abrindo.
Seu cabelo tinha um leve brilho mesmo diante da fumaça, cabelo castanho claro.

Aguente firme vou te tirar daqui - diz ele.

Apaguei denovo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário